Meias verdades e sensacionalismo tendencioso. Esta é a opinião do Prefeito Elias Mendes Leal Filho com referencia a matéria que está circulando não apenas em Mirassol D´Oeste, mas, também, em alguns sites da região sob o titulo: “Prefeito e Primeira Dama recebem R$ 1.220,00 de aumento em um ano “.
Com referencia a esta matéria é importante ressaltar que não houve em nenhum momento AUMENTO de SALÁRIO no mandato do gestor municipal, houve sim, uma REPOSIÇÃO SALARIAL.
Comparando o que o gestor anterior recebeu em dezembro de 2012 e o gestor atual recebeu em Janeiro de 2013 não houve um centavo de aumento, portanto, a CORREÇÃO SALARIAL se fez necessária não apenas ao GESTOR MUNICIPAL, mas, também , a TODOS os SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, SERVIDORES MUNICIPAIS e até mesmo a todos os VEREADORES, onde a REPOSIÇÃO é uma OBRIGAÇÃO LEGAL que inclusive, não pode ser feita sem aprovação da CÂMARA dos VEREADORES.
Importante ressaltar também, que a PRIMEIRA DAMA, tem o CARGO de Secretária de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania e recebe como qualquer outro Secretário Municipal e comparar a REPOSIÇÃO SALARIAL do PREFEITO ELIAS MENDES LEAL e a SECRETÁRIA de ASSISTENCIA SOCIAL, IRIS MARQUES LEAL a diferença que reclama os mais de setenta PROFESSORES da REDE MUNICIPAL é de extrema injustiça.
Imprensa PMMD
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.