logo

Mirassol D'Oeste

TENDENCIOSO: NÃO é AUMENTO. É SIM, REPOSIÇÃO de SALARIO


Por Imprensa PMMD

Meias verdades e sensacionalismo tendencioso. Esta é a opinião do Prefeito Elias Mendes Leal Filho com referencia a matéria que está circulando não apenas em Mirassol D´Oeste, mas, também, em alguns sites da região sob o titulo: “Prefeito e Primeira Dama recebem R$ 1.220,00 de aumento em um ano “.

 

Com referencia a esta matéria é importante ressaltar que não houve em nenhum momento AUMENTO de SALÁRIO no mandato do gestor municipal, houve sim, uma REPOSIÇÃO SALARIAL.

 

Comparando o que o gestor anterior recebeu em dezembro de 2012 e o gestor atual recebeu em Janeiro de 2013 não houve um centavo de aumento, portanto, a CORREÇÃO SALARIAL se fez necessária não apenas ao GESTOR MUNICIPAL, mas, também , a TODOS os SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, SERVIDORES MUNICIPAIS e até mesmo a todos os VEREADORES, onde a REPOSIÇÃO é uma OBRIGAÇÃO LEGAL que inclusive, não pode ser feita sem aprovação da CÂMARA dos VEREADORES.

 

 

Importante ressaltar também, que a PRIMEIRA DAMA, tem o CARGO de Secretária de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania e recebe como qualquer outro Secretário Municipal e comparar a REPOSIÇÃO SALARIAL do PREFEITO ELIAS MENDES LEAL e a SECRETÁRIA de ASSISTENCIA SOCIAL, IRIS MARQUES LEAL a diferença que reclama os mais de setenta PROFESSORES da REDE MUNICIPAL é de extrema injustiça.

Imprensa PMMD


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.